Formação de Chefias da WEG

Participantes do curso de Formação de Chefias da WEG S.A. concluíram o módulo Comunicação, Expressão Verbal e Oratória, com aproveitamento acima da expectativa do ministrante.

Eufórico com o resultado, o professor Schil desmanchou-se em elogios ao declarar que foi uma das turmas mais questionadoras que já passaram pelos seus cursos, em dez anos de WEG.

Em contrapartida, os participantes indicaram, em sua avaliação, 84.85% de ÓTIMO e 15.15% de BOM relativamente à didática adotada pelo ministrante, ou seja, “aprender fazendo”.

Cumpriu-se, portanto, uma das metas que em nosso entendimento é da maior importância. Conforme previsto pelos organizadores do Curso de Formação de Chefias, “Para desempenhar com competência o papel de gestor, faz-se necessário, além do conhecimento técnico, o desenvolvimento de habilidades e atitudes, na busca da competência para o exercício da função de chefe de seção.”

O curso ministrado pela COMMUNIC tem seu foco centrado na atitude, ou seja, é o comportamento que gera comportamento.

Parabéns aos participantes que, por certo, procurarão, em seu dia-a-dia, aplicar a máxima: “O mais importante não é o que falamos , mas sim, como falamos.”



Entre em contato.

Voltar