VENDAS Negociando mais e melhor

Objetivos:
O treinamento proporciona aos participantes uma visão prática do ponto de vista da necessidade do cliente, transformando o ato de vender numa tarefa fácil e prazerosa, utilizando técnicas que projetam uma imagem favorável da organização na comunidade onde atua.
Aprimorar a capacidade do profissional de vendas, tornando-o competente para a ação.
Fidelizar clientes.

„« Comunicação e Marketing pessoal:
Comunicação como a principal ferramenta de venda. Marketing pessoal, causando a primeira impressão.
„« Postura Profissional e Ética: Empurrologia: vender, caso o cliente não tenha necessidade? Ou orientá-lo, ajudando-o a tomar decisões.
„« Planejamento: O que é, e por que precisamos dele?
„« Tipos de Clientes: O curioso, o sabe tudo, inteligente, teimoso, mal e bem humorado, etc...
„« Processo Mental: de Compras e Vendas
„« Mercado: Mercado conhecido e desconhecido. Tudo o que é necessário saber para dominar o mercado.
„« Sondagem: Criando necessidades. Interpretando sinais de compra.
„« Abordagem: Sua apresentação, apresentação de sua empresa e o motivo de sua visita. Técnicas para conquistar a atenção do cliente e no pós-venda estender o relacionamento.
„« Coleta de Dados: Coletar informações sobre o cliente prospectado. Perguntas assertivas - Tipos de perguntas - Identificar necessidades.
„« Vendendo o Valor: Conhecer profundamente o produto ou serviço e a empresa. O produto/serviço deve ser apresentado como meio para resolver problemas e causar satisfação.
„« Características e Benefícios dos Produtos ou Serviços: Saber realçar.
„« Venda Adicional: Agregar mais valores a compra inicial.
„« Garantia: Confiança, possível falha ou defeitos.
„« Oferta e recomendação: Quando nós fazemos uma recomendação do produto/serviço, estamos próximo da conclusão da venda.
„« Fechamento: Falando demais - Hesitação - Medo de falar no preço - Superando objeções, sem falsear a verdade.

Público alvo:
Vendedores, Lojistas, Atendentes, Recepcionistas, Relações públicas, Cobradores...Todos que compõem a cadeia do vender e do bem atender, satisfazendo o cliente com seu atendimento e vendas qualificadas.

Carga Horária:
15 horas.

A competência para o Ato da Venda: “Levar você e sua empresa ao sucesso garantido”.

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