Ame-se e tenha clientes, făs incondicionais.

Todos buscam a realização afetiva, social e econômica. Em meio a essa busca e as incertezas da vida, deixam-se de lado, o bem maior que possuímos: o amor. Através dele nossos objetivos são alcançados, com satisfação e alegria, pois o ser humano nasceu para ser feliz e para as alturas. Quando gostamos mais de nós mesmos, gostaremos mais dos outros e, principalmente, dos nossos clientes e seremos compensados pela nossa existência.

Tem como objetivo esta palestra permitir que o ser humano se auto-analise, fazendo um retrospecto de sua vida, percebendo através do conteúdo exposto que é possível reelaborar seus conceitos, com ações, num estar presente, esculpindo-os com maestria e amor. Com este propósito, a palestra se desenvolve num clima crescente, de harmonia interior, mostrando que as ferramentas para as mudanças são leves e sempre estiveram a nossa disposição, dentro de nós. Leis como a do perdão, gratidão, declaração do amor, dentre outras, quando colocadas empaticamente nos livram do estresse de todos os dias.
Programa:

• Auto-estima. o que é isto?
• Amar e ser amado.
• Declaração de amor.
• Amando e zelando pelo seu corpo.
• A compreensão interna da questão gênero homem, natureza e sociedade.
• A família, os valores e a busca da harmonia, com parceiros e clientes.
• A auto-imagem e as cobranças nas relações interpessoais com clientes internos e externos.
• As leis que regem o sucesso.
• O trabalho, a auto-realização e a qualidade de vida.
• A segurança interna no trato com a realidade e com os clientes.
• A empresa tem alma ética.
• Pense grande e seja o melhor.
• Seu cliente é o seu grande patrimônio.

02 – Duas horas
Transforme você, e o mundo, ao seu redor, mudará!


Veja também: Cursos

Entre em contato.

Voltar