Sescoop qualifica líderes cooperativistas

OCEPAR e SESCOOP capacitam parceiros para que a agricultura e a pecuária continuem a ser, cada vez mais, alavancadoras do PIB brasileiro. Competência é demonstrada com lideranças qualificadas. Liderança qualificada se constrói com excelência na comunicação verbal.

Comprovam esta tese as cooperativas AGROPEC - COOP. ENTRE RIOS – COCARI – FRIMESA – BATAVO - UNIMED CURITIBA – COCAMAR - SICOOB CENTRAL PR - SESCOOP-PR – CAMISC – COFERCATU – COPAGRA – COOP. LAR , ao inscreverem seus parceiros no Curso de Oratória ministrado pelo Professor Schil, incansável batalhador pela educação e qualificação do homem da agricultura. Com sua parceira Cheila, vem trabalhando a auto-estima e a automotivação de muitos brasileiros envolvidos nas lidas do campo. Schil sustenta, em seus discursos, que “Sem a parceria mulher-homem, não teríamos agricultura... A auto-estima e a automotivação em alta farão com que os que trabalham na agricultura, sintam orgulho de ser, verdadeiramente, empreendedores rurais.”

As entidades que enviaram seus parceiros para treinamento, com toda a certeza estão satisfeitas com a avaliação do curso, alcançando 72,73% “ótimo” e 27,27% “bom”, sendo unânimes em enfatizar, em suas declarações, a importância de aplicar, na família, no trabalho e na sociedade, os conceitos aprendidos.

Você, que nos lê, já afiou a sua ferramenta de comunicação?






Entre em contato.

Voltar